Autor da chacina em escola no Oeste catarinense deixa hospital algemado
Ao entrar na viatura do Departamento de Administração Prisional, ele não esboçou nenhuma reação
12/05/2021
Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, autor da chacina na escola infantil Pró-Aquarela, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, deixou o hospital regional do Oeste, de Chapecó, por volta das 7h30 desta quarta-feira (12).
Leia mais
- Polícia Civil interroga autor do atentado a creche no Oeste catarinense
- Após cinco dias internado, sobrevivente do ataque a creche em Saudades recebe alta do hospital
- Confira mais notícias em jdv.com.br
O rapaz ficou oito dias internado e precisou passar por cirurgias. Conforme o boletim médico, ele ficou sedado na UTI até apresentar melhora e ir para um leito normal.
Ao deixar a unidade com um curativo no pescoço, o jovem que já estava algemado e com o uniforme penitenciário de cor laranja.
Ao entrar na viatura do Departamento de Administração Prisional (Deap), ele não esboçou nenhuma reação. Mai foi encaminhado direito ao presídio.
Na noite de segunda-feira (10), a Polícia Civil ouviu o jovem no hospital. O interrogatório durou cerca de uma hora. Detalhes sobre a conversa não foram divulgados, segundo os agentes, para não atrapalhar as investigações.
No dia 4 de maio, ele invadiu a escola e matou cinco pessoas, sendo três crianças e dois adultos, e feriu um menino de 1 ano e 8 meses.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!