Artistas doam obras para o leilão “Arte para a Arte” da Apae em Jaraguá do Sul
Toda renda será revertida para a instituição em prol do Projeto “Despertando Talentos”
29/07/2021
O solidarismo é a arte de fazer o bem. Existem várias maneiras de fazer parte desse movimento e uma delas é participar do leilão “Arte para a Arte”, realizado pela Apae em parceria com mais de trinta artistas locais. Serão leiloadas várias obras entre telas, fotografias, esculturas e lenços. Toda renda será revertida para a instituição em prol do Projeto “Despertando Talentos”.
Leia mias:
- Administração se reúne com a Apae para tratar de convênio em Schroeder
- Massaranduba vai instituir a identificação do autista
- Confira mais notícias em jdv.com.br
Para fortalecer o solidarismo você não precisa ser artista, basta ter boa vontade, participar e compartilhar nosso leilão, que acontece on-line de 15 a 29 de agosto. A Apae de Jaraguá do Sul criou o projeto “Despertando Talentos”, ministrado por arte educadores, em que nos atendimentos são trabalhadas atividades de artes visuais, expressão corporal e musicalização, para que além de auxiliar no desenvolvimento dos usuários, também possamos despertar os artistas que temos na entidade, porém, estas atividades demandam recursos…
O leilão “Arte para a Arte” nasceu da iniciativa de artistas voluntários da região e tem como objetivo captar recursos para incentivar o projeto “Despertando Talentos”. O leilão será on-line por meio do site VIP Direto com a participação de artistas que farão a doação parcial ou integral de peças de artes de vários segmentos para serem leiloadas.
E para aproximar a ação do público, também será realizada exposição das obras doadas no Jaraguá Park Shopping entre os dias 5 a 29 de agosto, em que voluntários e colaboradores estarão esclarecendo dúvidas e auxiliando o público na participação do leilão.
Leilão será on-line e lances serão na segunda quinzena de agosto
O leilão será na modalidade on-line, via site VIP Direto, que acontecerá entre os dias 15 e 29 de agosto. Para participar é necessário fazer cadastro no site www.vipdireto.com.br, ou pelo aplicativo VIP Direto, que poderá ser feito após validação por e-mail. Recebido o cadastro, a VIP Direto encaminhará e-mail de confirmação e com status de análise.
Após a confirmação, é só escolher a obra de interesse e dar lance. Se alguém cobrir a oferta e ainda tiver interesse em adquirir o item, você deve ofertar outro valor para se manter na disputa e continuar acompanhando os lances. Ao final do período, arremata o item quem tiver oferecido o maior valor.
Sendo homologada a arrematação, o comprador deverá efetuar o pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito, com o prazo de pagamento imediato com que deverá ser pago para a VIP Direto, no valor total da arrematação acrescido do valor do frete (quando for o caso) sendo que o mesmo poderá ser calculado por meio do site.
Segundo a Apae, a VIP Direto também possui central de atendimento que estará a disposição para auxiliar através do telefone (11) 3777-9602 e também será possível obter ajuda no local da exposição.
Notícias relacionadas
Dia da Consciência Negra é marcada com exposição
Falar sobre o Dia da Consciência Negra na escola é importante para abordar temas como o preconceito e a diversidade étnico-racial em diferentes esferas da sociedade e ensinar sobre a importância da cultura africana na construção social e cultural brasileira. As pessoas comemoram o Dia da Consciência Negra em…