Cultura

Agência lança web rádio para todos os profissionais de comunicação em home office

Diante da sensibilidade do atual cenário, iniciativa da agência BETC tem como objetivo conectar e apoiar não apenas os seus colaboradores, mas todos os profissionais de comunicação para tornar a quarentena mais leve

07/04/2020

Com o intuito de acolher, apoiar e conectar pessoas, a agência BETC São Paulo, acaba de lançar  uma rádio online BeePop (www.radiobeepop.coom) com o intuito de levar o clima da agência para seus colaboradores e parceiros,  além de criar um ambiente de trabalho mais leve, dentro da casa de todos os profissionais da comunicação.  “Embora seja um projeto da BETC, é importante ressaltar que a rádio está aberta a todos os profissionais do mercado de comunicação. Criamos pensando nessa extensão. E, inclusive, há o desejo de manter a rádio ativa, mesmo quando tudo isso passar”, destaca Erh Ray, CEO da agência.

Com 24 horas de programação, sete dias por semana, a plataforma terá uma curadoria especial de músicas, com playlist enviadas por ouvintes, e entrevistas especiais com personalidades do mercado publicitário e demais setores, principalmente o de cultura.

Washington Olivetto, Astrid Fontenelle, Taís Araújo, Simaria Mendes, Miguel Bemfica, Ju Ferraz e Sergio Xavier são alguns dos nomes que irão compartilhar experiências sobre o período atual com os ouvintes da BeePop.

Leia mais: 

Cinco modelos de Casas Pré-fabricadas que vão te deixar de queixo caído

Coronavírus e saúde mental: Como manter o controle no período de quarentena?

Plataforma de desenhos 3D libera acesso grátis para crianças e adolescentes durante a pandemia

 

Indo além do entretenimento, a plataforma contará ainda com o quadro Conexão Giusti que, em parceria com a agência de PR homônima, apresentará boletins diários reunindo as principais notícias do dia e da atualidade.

A rádio BeePop vai transmitir conteúdos em cima de quatro pilares, essencialmente: Home Office is the New Black; Me Tira do Limbo Aí; Better Together; e Just Wanna Have Fun.

São editorias que vão abordar, cada uma delas, temas como cotidiano saudável, foco para ajudar na rotina, união e aproximação, além de trazer momentos de repouso e diversão.

 “Queremos que a BeePop se torne uma companheira diária para os ouvintes, por meio de uma programação que vai respeitar cada momento: o despertar, o almoço, as pausas para o café e bate-papos, final de expediente e, claro, a happy hour também”, finaliza Ray.

 

Ouça a BeePop:

www.radiobeepop.com

 

Por

Notícias relacionadas

x