Geral

Acesso a Ouvidoria do SUS tem três formas de proceder

Existem três canais de atendimento da Ouvidoria do SUS que podem ser utilizados pelos cidadãos, informa a Secretaria Municipal de Saúde: internet, telefone e atendimento presencial. Saiba como proceder

06/09/2019

Por

Existem três canais de atendimento da Ouvidoria do SUS que podem ser utilizados pelos cidadãos, informa a Secretaria Municipal de Saúde: internet, telefone e atendimento presencial. Saiba como proceder.

1 Internet: acesse o formulário web na página “www.jaraguadosul.sc.gov.br/saude”, por meio do ícone “Ouvidoria SUS”, ou envie um e-mail para “saude.ouvidoria@jaraguadosul.sc.gov.br”;

2 Telefone: 0800 642 0136 – segundas e sextas-feiras, das 7h30 às 13h15 e, nas terças, quartas e quintas-feiras, das 7h30 às 16h15. A ligação é gratuita e pode ser feita de telefone fixo, celular ou público.

3 Atendimento presencial: na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Isidoro Pedri, nº 120, bairro Barra do Rio Molha. Segundas e sextas-feiras, das 8 horas às 11h30; terças, quartas e quintas-feiras, das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas.

Notícias relacionadas

x