Jaraguá do Sul | 14/02/2023 | Atualizado em: 14/02/23 ás 11:02

Reforço contra a Covid liberado para crianças de 3 e 4 anos

A vacinação está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h50 na Central de Imunização, localizada na Rua Reinoldo Rau, 123, Centro

PUBLICIDADE
Reforço contra a Covid liberado para crianças de 3 e 4 anos

A Secretaria Municipal de Saúde informa, em nota, que a dose de reforço da vacinação contra a Covid-19 já está liberada para crianças de 3 e 4 anos que receberam as duas primeiras doses (D1 + D2) da vacina Coronavac há quatro meses. A orientação é do Ministério da Saúde, por meio da Nota Técnica enviada aos municípios.

A recomendação do reforço feito pelo Ministério da Saúde leva em consideração que a vacinação contra a Covid-19 poderá evitar infecções graves pelo SARS-CoV-2, hospitalizações, SRAG e óbitos, além de complicações como a SIM-P e condições pós-Covid-19.

A vacinação está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h50 na Central de Imunização, localizada na Rua Reinoldo Rau, 123, Centro. Os telefones são: (47) 3276-8900 ou (47) 3276-8912

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br