VÍDEO: Caso chocante de jovem que teve rosto cortado em ônibus tem imagem de suspeita revelada
Estudante estava dormindo quando foi atacada em uma viagem de ônibus de Recife; policiais encontraram a faca com a suspeita
07/12/2022
Uma jovem teve o rosto cortado enquanto dormia em uma viagem de ônibus de Recife, em Pernambuco, para Salvador, na Bahia, ano último fim de semana.
A estudante de enfermagem, identificada como Stefani Firmo, compartilhou imagens do ataque disponibilizadas pela empresa de ônibus apenas nesta segunda-feira (5).
De acordo com Stefani, não houve discussão e a única pessoa com a qual ela teria tido interação no ônibus seria uma amiga, que também dormia no momento do ocorrido. A vítima recebeu os primeiros socorros no ônibus. Depois, ela e os passageiros foram encaminhados à delegacia de Conde, na Bahia.
Os agentes ouviram alguns passageiros e os revistaram até que encontraram uma faca com uma mulher sentada atrás da estudante. Apesar disso, ela foi liberada uma vez que, segundo a polícia, não havia elementos suficientes para decretar a prisão preventiva da suspeita.
Ver essa foto no Instagram
“Pessoal, graças à intensa mobilização de vocês nas redes sociais, a empresa de ônibus contribuiu para o andamento das investigações e liberou o vídeo que comprova o ataque que sofri. Nas imagens da câmera do veículo, é possível perceber que a mulher que estava atrás de mim se levanta e rapidamente desfere um golpe no meu rosto. A gravação não deixa dúvidas de que não houve qualquer discussão ou transtorno entre eu e ela. Pelo contrário, ela simplesmente se levantou e utilizou a faca que carregava para me cortar enquanto eu dormia. O ataque foi gratuito, brutal e cruel”, escreveu Stefani em um desabafo nas redes sociais.
“Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em lugar nenhum.”
Depois de prestar depoimento, a vítima foi encaminhada a um hospital, onde precisou receber diversos pontos devido ao ferimento. “Provavelmente ficarei com uma lembrança eterna no rosto, que me fará lembrar esse terrível momento inúmeras vezes”, afirmou.
Conteúdo desenvolvido por ND+
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!