Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de latrocínio contra casal de empresários em Joinville
A Polícia Civil também descobriu o envolvimento de uma mulher, que continua foragida.
05/11/2020
Estão presos os dois homens suspeitos de terem participado de uma tentativa de latrocínio contra um casal de empresários, em Joinville. O crime ocorreu em agosto deste ano. A Polícia Civil também descobriu o envolvimento de uma mulher, que continua foragida. A ação foi feita nesta quarta-feira (04) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) em cumprimento a três mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão expedidos pelo Judiciário.
Leia mais:
Vídeo: Motorista morre carbonizado em acidente com quatro caminhões na BR-101, em Itajaí
PM recupera veículo roubado em Guaramirim
As vítimas – um casal de empresários – chegavam em sua residência quando foram abordadas por dois suspeitos que anunciaram o assalto. Após amarrarem as vítimas e ameaçá-las, os criminosos efetuaram um disparo de arma de fogo em direção ao rosto de uma delas.
As investigações apuraram a participação de três pessoas no crime – dois homens e uma mulher. Os mandados foram cumpridos em Joinville, Balneário Rincão e São Francisco do Sul, sendo que neste último houve o auxílio da Polícia Militar, através do 27º Batalhão.
Notícias relacionadas
Ministério Público investiga escola de gastronomia de Jaraguá do Sul
O Ministério Público de Santa Catarina faz chamado a consumidores da Escola de Gastronomia Chef Gourmet para que compareçam na sede da 7ª Promotoria de Justiça da Comarca de Jaraguá do Sul, na Rua Walter Marquardt, nº 110, bairro Vila Nova, para registrar suas reclamações e entregar documentos relacionados aos…