Detran disponibiliza novo canal de comunicação através do WhatsApp para atender população catarinense
O atendimento via WhatsApp será exclusivamente de segunda a sexta-feira
13/10/2021
O Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran) conta com um novo canal de comunicação.
A partir de agora, o usuário poderá ter informações sobre procedimentos relacionados a veículos e habitação ou outros referentes ao trabalho do órgão, através do WhatsApp. Basta enviar uma mensagem para o número (48) 3664-1902.
“Muitos foram os avanços do Detran nestes últimos dois anos, agora o atendimento pelo WhatsApp é mais uma forma de nos aproximar da comunidade e garantir uma resposta rápida às demandas. Trabalhamos para facilitar a comunicação e oferecer o melhor atendimento à população catarinense”, disse a diretora do Detran, Sandra Mara Pereira.
Conforme o gerente do setor de Gerência de Informática e Estatística de Trânsito, Raphael Schlindwein, o atendimento via WhatsApp será exclusivamente de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30.
Além da nova ferramenta,o usuário pode ter acesso aos serviços do Detran através do site (clique aqui) ou pelo e-mail centraldeinformacoes@detran.sc.gov.br.