Bombeiros de Jaraguá do Sul atendem três ocorrências de agressão
As ocorrências aconteceram entre a madrugada e à noite de sábado
07/03/2021
Os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul atenderam no sábado (6), três ocorrências de agressão.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 1h35, na rua Leopoldo Blese, no bairro Estrada Nova. De acordo com os bombeiros, um homem de 39 anos, apresentava ferimentos na mão esquerda e suspeita de fratura no nariz. Ele foi encaminhado ao hospital São José estável.
Leia mais
- Funcionário de tabacaria é detido por desobedecer ordens policiais durante interdição do estabelecimento em Guaramirim
- Proposta libera propaganda sobre armas de fogo e estandes de tiro
- Confira mais notícias em jdv.com.br
Já às 3h10, os socorristas foram acionados na rua Eminio Nicolini, no bairro Santa Luzia. Segundo a corporação, um jovem de 21 anos, tinha ferimentos na cabeça. O homem foi encaminhado ao hospital São José.
Por fim, os bombeiros foram acionados por volta das 21h35, na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa. Conforme os socorristas, um homem de 26 anos, apresentava ferimentos por arma branca no tórax e no antebraço esquerdo. Ele foi encaminhado ao hospital potencialmente instável.
A Polícia Militar não foi acionada em nenhuma das ocorrências.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!