Homem é preso em flagrante por disparo de arma de fogo em Guaramirim
O fato foi registrado no bairro Recanto Feliz
25/04/2021
Um homem de 33 anos, foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo e posse de droga, em Guaramirim. A ocorrência foi registrada por volta das 16h40 de sábado (24), na rua Cláudio Tomaselli, no bairro Recanto Feliz.
Leia mais
- Homem suspeito de matar morador de rua em Jaraguá do Sul é preso em flagrante pela Polícia Civil
- Vendedor de frutas é detido por assédio sexual em Jaraguá do Sul
- Confira mais notícias em jdv.com.br
De acordo com a Polícia Militar, a central foi informada de que o homem havia efetuado dois disparos com uma espingarda e em seguida, fugiu do local em uma moto de cor vermelha.
As guarnições em rondas, localizaram o homem em um barracão usado no cultivo de bananas junto com a moto Honda Twister vermelha com o motor ainda quente.
Questionado sobre a denúncia, ele negou. Porém testemunhas reconheceram o autor dos disparos por fotografia.
Em buscas pelo barracão, os policiais encontraram a espingarda calibre 32 com uma munição deflagrada e um torrão de maconha escondido em um veículo que estava guardado no local.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia junto com a arma que foi apreendida.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!