Motociclista tem fratura exposta na perna após acidente com tobata em Guaramirim
O motociclista foi encaminhado instável ao hospital Santo Antônio
24/05/2021
Na tarde de sexta-feira (21), a Polícia Militar em rondas pela rua Izídio Carlos Peixer, no bairro Ilha da Figueira, em Guaramirim, se depararam com um acidente entre moto e tobata. O fato foi registrado por volta das 15h40.
Leia mais
- Homem é preso por embriaguez ao volante após atropelar adolescente e colidir na viatura da PM em Jaraguá do Sul
- Três acidentes de carro e moto movimentam bombeiros da região
- Confira mais notícias em jdv.com.br
De acordo com a PM, a guarnição viu que o motociclista de 44 anos, estava caído na via. Ele apresentava muito sangramento e fratura exposta na perna.
O soldado Colombo realizou o atendimento e aplicação do torniquete para estancar o sangramento até a chegada dos Bombeiros Voluntários.
Segundo os socorristas, além da fratura exposta, o motociclista tinha hemorragia arterial, laceração e escoriações nos braços.
Ele foi encaminhado potencialmente instável ao hospital Santo Antônio.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!