Jaraguá do Sul

Sérgio Franzner assume o Grupo Escoteiro Jacoritaba

Sérgio Franzner assume a presidência do Grupo Escoteiro Jacoritaba. Sempre de forma voluntária, os escoteiros realizam trabalhos cívicos, ações sociais e comunitárias

11/03/2025

Sérgio Franzner assume a presidência do Grupo Escoteiro Jacoritaba – O Grupo Escoteiro Jacoritaba completou, no dia 1° de março, 56 anos de atividades ininterruptas em Jaraguá do Sul. Durante esse tempo, ele contribuiu para a formação de jovens e ajudou a comunidade jaraguaense. Sempre de forma voluntária, os escoteiros realizam trabalhos cívicos, ações sociais e comunitárias, além de participarem de eventos educativos.

Sérgio Franzner assume

Sérgio Franzner assume a presidência do Grupo Escoteiro Jacoritaba. Foto divulgação

 

 

No sábado (8), Patrícia Nicoluzzi Cunha passou a presidência para Sérgio Luís Franzner. Sérgio está no grupo desde 1976, iniciando como lobinho e conquistando postos dentro da organização. A nova diretoria, com mandato até fevereiro de 2027, é formada por: Sérgio Luís Franzner, diretor-presidente; Carolina Watzko Chapira, vice-presidente; Pedro de Maçaneiro, diretor financeiro; Cristiana Borgmann Werner, diretora administrativa; Aldeonir Lunardi, diretor de patrimônio; e Sílvio Luís Gava, diretor técnico.

O escotismo é um movimento de educação não formal. Ele complementa os esforços da família, escola e outras instituições. O movimento se propõe a oferecer atividades progressivas, atraentes e variadas, respeitando as diferentes fases de desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens. Sérgio Franzner, agora presidente, completa 49 anos como escoteiro.

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x