Sábado é o Dia D de vacinação contra a gripe em Guaramirim
O atendimento será feito das 8 às 12 horas e é preciso levar a caderneta de vacinação e documento de identificação com foto
18/06/2021
O dia D de vacinação contra a Influenza (gripe) será neste sábado (19), em Guaramirim. A secretaria de Saúde está organizando a mobilização para que as pessoas que fazem parte do público-alvo se dirijam às unidades de saúde para receber a imunização.
Leia mais
- Guaramirim deve investir R$ 5 milhões em diversas obras na área da educação
- Quadro da pandemia faz Jaraguá do Sul adotar novas medidas contra a Covid-19
- Confira mais notícias em jdv.com.br
O atendimento será feito das 8 às 12 horas e é preciso levar a caderneta de vacinação e documento de identificação com foto, avisa a secretária de Saúde, Cheila Rohweder. Os locais são o Centro/Imigrantes, Bananal do Sul, Caixa D’Água, Corticeira, Ilha da Figueira, Rio Branco, São Pedro (no bairro Guamiranga), Vila Amizade e Avaí.
A campanha de vacinação contra a influenza (gripe) está aberta para os três públicos, que também são o alvo do Dia D. Até sexta-feira (11), do público-alvo de 11.074 pessoas, haviam sido vacinadas 5.397. O índice está baixo e isso preocupa, principalmente pelo fato de o inverno estar iniciando, quando são mais comuns as crises respiratórias.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!