Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Futebol: Varzeano Feminino chega à rodada final em Jaraguá do Sul
As partidas acontecem neste domingo (23), no bairro Estrada Nova
21/06/2024
Foto: Secel/Divulgação
O Campeonato Varzeano Feminino de Futebol Society de Jaraguá do Sul encerra sua 3ª edição neste domingo (23), na Arena FutMais, no bairro Estrada Nova.
A programação será aberta no início da tarde com as semifinais, envolvendo GFOS (1º Chave A) x Athenas (2ºB), às 13h, e Cruzeiro (1ºB) x JR/Estrelas (2ºA), às 14h.
Quem vencer disputa a final no mesmo dia, às 16h. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para as penalidades máximas.
Programação:
13h: GFOS x Athenas (Semifinal 1);
14h: Cruzeiro x JR/Estrelas (Semifinal 2);
16h: Vencedor semifinal 1 x Vencedor semifinal 2 (Final).
Saiba mais além do futebol local: Mercado da Bola: Álvaro Pacheco é demitido do Vasco da Gama
Foto: André Durão
Foto: Ingryd Oliveira/ACG
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp