Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Futsal: Jaraguá fecha turno do estadual sub-12 na ponta
Já o sub-10 acabou sendo derrotado nas duas partidas fora de casa
20/05/2024
Foto: Secel/Divulgação
O CEEJ Futsal/Secel entrou em quadra no fim de semana para os jogos de encerramento do turno da primeira fase do Campeonato Catarinense, nas categorias sub-10 e sub-12. Destaque para os garotos mais velhos, que ganharam de Itapema (4×2) e AF (8×2), além de empatarem com o Five (2×2), garantindo a liderança de seu grupo.
O returno acontece nos dias 21 e 22 de junho, em Joinville. Já o sub-10, que havia vencido as três partidas da 1ª rodada, acabou sendo superado nos dois últimos desafios em Joinville, diante do Magnus (1×2) e JEC/Grêmio Whirpool (1×9), ficando na terceira colocação. O returno está marcado para 8 de junho, em Jaraguá do Sul.
Resultados sub-12:
CEEJ/Secel 4×2 Itapema;
CEEJ/Secel 8×2 AF Futsal;
CEEJ/Secel 2×2 Five Futsal;
Resultados sub-10:
CEEJ/Secel 1×2 Magnus;
CEEJ/Secel 1×9 JEC/Grêmio Whirpool.
Saiba mais além do futsal: Handebol: Jaraguá do Sul acumula sete vitórias na estreia da Liga Infantil
Foto: Secel/Divulgação
Foto: Secel/Divulgação
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp