Esportes
Futsal – Jean Gaúcho reforça o elenco jaraguaense à temporada
O atleta do futsal foi campeão nacional no ano passado jogando pelo Atlântico, de Erechim
14/02/2024
Tem jogador novo no futsal de Jaraguá do Sul. Com a gravíssima lesão no joelho sofrida por Cappa, que deve deixá-lo fora da atual temporada, a diretoria foi a busca de um substituo e acertou com o pivô Jean Gaúcho, anunciado na sexta-feira (9).
Ele foi campeão nacional no ano passado jogando pelo Atlântico, de Erechim, na histórica conquista, de virada, sobre o JEC/Krona, faltando 30 segundos para terminar. Jean tem 28 anos e se apresentou para treinamento à Supercopa, de 5 a 10 de março, na Arena.
O clube de futsal havia anunciado anteriormente as contratações dos goleiros Nicolas, fixo Nenen Ribeiro, alas Marcênio, Pedrinho e Jamur e o ala/pivô Yan. Ele já jogou em vários times brasileiros, mas também na Rússia, Irã e Portugal.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou
Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Notícias relacionadas
x