Turistando 14.06.2019

Rodrigo Ademir da Silva e Elvira Maria Radwanski

Ver artigos

E nós estamos como? Juntos e Shallow Now. Pois é, não é só a Paula Fernandes e o Luan Santana que se juntam para fazer sucesso. Você e seu amor também podem, afinal, essa é a semana dos namorados e quem esqueceu de dar aquele presente especial na quarta, aproveita pra levar seu amor pra turistar. Quer presente melhor que esse? Se liga ai.

INDO

Ainda tem Feira do Livro em Joinville até domingo. O evento é gratuito e acontece no Centreventos Cau Hansen. Aproveita e presenteie sua paixão com uma obra clássica. Pois, assim como o amor, os clássicos nunca saem de moda. Hoje e amanhã é aberto das nove às nove. No domingo das 10h às 20h. Como diria uma antiga propaganda “Quem lê, viaja”.

VINDO

Quer impressionar a gata? Recorra aos clássicos. ABBA Majestät – um espetáculo! Um lindo tributo ao grupo sueco e que promete trazer as grandes canções que marcaram uma geração. Dancing Queen, Chiquitita, Waterloo, I Have a Dream estão escalados para amolecer o coração do seu amor. Dia 23 de junho às 19h, no Grande Teatro da SCAR. Nos vemos lá. Mama Mia!

TRADUZINDO

Shallow Now é a música que fez sucesso na voz da Lady Gaga e Brandley Cooper na premiação do Oscar desse ano e virou o hit obrigatório das playlist jovens no mundo. A música premiadíssima foi até traduzida em versão muito peculiar pelos cantores sertanejos Paula Fernandes e Luan Santana. Houve comentários e memes a granel sobre o tema. Inclusive revelando saudades e arrependimentos por críticas passadas nas peculiares adaptações do Latino. Viu-se que dá pra ser pior. O campeão de likes foram os comentários singulares a “no começo tava ruim, mas no final parecia que tava no começo”. Há controvérsias. Os fãs com ouvidos mais absolutos afirmam que a liberdade poética de Juntos e Shallow Now (raso agora) é totalmente compreensível. É verdade esse bilete.

LINKANDO

Para saber mais sobre o Show ABBA Majestät – um espetáculo! acesse www.scar.art.br/programacao/abba-majestat/ e enamore-se pelo melhor da música.

DEGUSTANDO

Lait de Riz Bistrô em Joinville com comidinhas, pães e bolos sem glúten e sem lactose. Com opções de cardápio vegano os alimentos são livres de contaminação e prometem uma explosão de sabor. Fica ali na Otto Boehm, 932 no Atiradores e é a nova sensação da região. Serve almoço, café e happy hour das 11h às 20h. O lugar é incrível e vale a pena conhecer.

PARTINDO

"Se você pode sonhar, você pode fazer” Disney, o Walt.
Abra-se para o novo, pense fora da caixa, viaje... Tudo é possível àquele que crê. O segredo é crer e fazer acontecer.

#sextou&turistou.