Últimas colunas de Flavio Ricco

Nesta segunda, depois da "Sessão da Tarde", a Globo vai iniciar a reprise de "Avenida Brasil" no "Vale a Pena Ver de Novo".

E, na sequência, levar ao ar a última semana de "Por Amor". 

Por Flavio Ricco

A Globo exibe nesta quinta, após "A Dona do Pedaço", a final de mais um "The Voice Brasil", edição que se destacou pelo elevado nível dos participantes.

Na disputa Willian Kessley - time Ivete; Ana Ruth - time Iza; Lúcia Muniz - time Lulu, e Tony Gordon - time Teló, que pode chegar ao "penta".

Por Flavio Ricco

Camila Pitanga conversa nesta quarta-feira no programa "Superbonita"(GNT), às 23h, com a âncora do "JN" Renata Vasconcelos.

No tema "a beleza do tempo", a jornalista fala sobre seu processo de assumir os fios brancos.

Por Flavio Ricco

Dony De Nuccio e SBT estão muito próximos de um acordo

Na terça-feira passada, como ele mesmo admitiu, Dony De Nuccio participou de uma reunião com a direção do SBT e na oportunidade, ao ser consultado, admitiu este encontro "assim como com outras emissoras, pra falar de projetos e decidir sem pressa o melhor pro futuro".

Por Flavio Ricco

"Se Joga" entra em cartaz a partir de hoje nas tardes da Globo

O "Se Joga" entra em cartaz a partir de hoje nas tardes da Globo. Marcelo Adnet integra a área de humor do programa e recebe Mateus Solano na estreia do quadro "The Fake Brasil". Neste espaço, Adnet fará paródias e imitações. (Crédito Ellen Soares/Globo)

Por Flavio Ricco

COLUNA FLAVIO RICCO

No remake de "Éramos Seis", que estreia segunda-feira na Globo, a personagem Lola, vivida por Glória Pires, não tem nada de acomodada. Costura, faz tricô e crochê. Não só para os filhos, para o marido, para ela mesma ou para as irmãs. As peças também são vendidas, com o objetivo de complementar a renda da família. Uma dívida alta com um  banco também tira o sono de Lola. É a substituta de "Órfãos da Terra".

Por Flavio Ricco

COLUNA FLAVIO RICCO

Toda a produção do "Domingo Show" será aproveitada no novo programa da Sabrina Sato, com previsão de estreia para novembro. Notícia, aliás, que tranquilizou a todos.

Por Flavio Ricco

COLUNA FLAVIO RICCO

Silvio Santos chegando, sábado, no SBT. Um funcionário, com uma faixa estendida à frente do carro, reclama da falta de pagamento de um retroativo. Ele, Silvio, abaixa o vidro, encara o reclamante e diz: "Não é um problema meu. É problema do Brasil". E acelerou.

Por Flavio Ricco

COLUNA DO FLÁVIO RICCO

Todo o barulho causado no anúncio de "Avenida Brasil" como próxima atração do "Vale a Pena Ver de Novo", a partir de outubro, já justifica a escolha da Globo. Mas outras importantes razões levaram a isso. Primeiro que para substituir "Por Amor" a ideia sempre foi escolher um grande sucesso.

Por Flavio Ricco