Esportes

Secel lança a Copa Brasil de Voleibol na manhã de quarta-feira na Arena

Foto: Reprodução

Flávio José Brugnago

Flávio José Brugnago é Editor chefe do JDV e na bagagem carrega mais de 40 anos de profissão. 

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realiza na quarta-feira (9), às 10 horas, na Arena Jaraguá, o lançamento da Copa do Brasil de Voleibol. Para o evento, estão sendo esperados Giovane Gávio e Wallace de Souza, ex-jogadores da Seleção Brasileira. Gávio atua como técnico do Sesc Rio. Jaraguá do Sul receberá atletas dos dois naipes no quadrangular final do evento esportivo.

O time masculino joga nos dias 24 e 25 de janeiro de 2020; o feminino em 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Blumenau fez uma campanha de destaque na Superliga B e se prepara para enfrentar a série A, sob o comando de André Donega.

Na quinta-feira (10), às 20 horas, Sesc Rio e Blumenau jogam amistoso. Os ingressos custam de R$ 15,00, se adquiridos antecipadamente no Posto Mime Matriz, na Rede de Lojas Viva da Marechal, do Calçadão, da Barra e de Schroeder, além da Loja Vitória de Guaramirim.

No dia do evento, serão cobrados R$ 30,00. De acordo com o presidente da Associação Desportiva de Voleibol (ADV), Marcos Antônio Fari Junior, crianças até oito anos não pagam.