Geral

Parte das melhorias do Parque de Eventos estão concluídas

Foto: Divulgação

O Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos está passando por melhorias e parte já foi concluído, com a colocação de forro acústico e construção de novos sanitários – masculino, feminino e com acessibilidade – na parte alta (local em que costuma ser instalado restaurante), além de rampa de acesso ao ambiente de baixo, utilizada como pista de dança.

A informação é do diretor de Administração, Harysson Andrey Passig, acrescentando ainda estão em andamento reformas nos sanitários já existentes e adequações na caixa d´água. Harysson explica que devido à agenda de eventos prevista para o pavilhão nas próximas semanas, a colocação de forro no ambiente inferior iniciará somente em setembro, após a Feira Municipal Científica e Tecnológica (Fecitec), Feira de Educação Matemática e Feira Brasileira de Iniciação Científica (Febic).

Além do forro, essa parte do pavilhão passará a contar com portas anti-pânico e acústicas, que já estão em fase final de colocação. Outra melhoria destacada pelo diretor de Administração é que o pavilhão passará a contar com dois ambientes separados. Assim, quem estiver no setor de alimentação poderá conversar normalmente sem a interferência do som da área de shows. Os investimentos chegam a R$ 433 mil, fora as obras dos atuais sanitários e adequações na caixa d´água.