Especiais

JCI entrega donativos para duas entidades assistenciais

Foto: Divulgação

Flávio José Brugnago

Flávio José Brugnago é Editor chefe do JDV e na bagagem carrega mais de 40 anos de profissão. 

Na quinta-feira (4) os voluntários Larissa Suppi e Fábio Rafael Hillesheim, da JCI Jaraguá do Sul, realizaram a entrega de donativos ao coordenador da Casa de Passagem, Miguel Francener, e a assistente social Sandra Ely Roter, da Casa de Apoio Padre Aloísio Boeing.

A campanha do agasalho denominada “Doar é a moda da estação”, arrecadou entre os dias 10 e 30 de junho, mais de 1,6 mil itens. As doações foram desde peças íntimas (novas), produtos de higiene pessoal, cobertores, calçados, calças, camisas, casacos masculino e feminino e infantil.

A JCI (Junior Chamber International) é uma associação mundial de pessoas jovens, de 18 a 40 anos, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades. Presente em mais de 110 países, a JCI congrega mais de 200 mil jovens em mais de seis mil comunidades.

Em Jaraguá do Sul, a JCI (anteriormente conhecida como Câmara Júnior) voltou a atuar no final de 2016. Tem na presidência, atualmente, Fábio Rafael Hilleshim, e vem buscando mais voluntários para a sua expansão e garantir a continuidade de projetos e ações que impactam positivamente na comunidade local.