espetáculo de dança "Entrelace" voltado às crianças

Sesc Jaraguá

A Rede de Teatros Sesc traz a Santa Catarina o espetáculo “Entrelace”, com a Cia de Dança Teatro Xirê (RJ). Juntos e misturados é a ideia desta proposta de dança contemporânea para crianças. Disposta em banquinhos, a plateia é convidada a assistir ao espetáculo de dentro, que parte sempre de jogos populares tradicionais e parlendas infantis, com os bailarinos Andrea Elias, Fagner Santos, Júlia Gil e Tânia Ikeoka.

Diferentemente dos espetáculos convencionais, em "Entrelace" o público é cuidadosamente convidado a ocupar o seu lugar. Como sugere o título, os movimentos se desenvolvem numa dinâmica que envolve e enlaça o público, sempre partindo de jogos populares tradicionais e de parlendas infantis.

O espetáculo, com classificação livre, é indicado para maiores de cinco anos e tem duração de 50 minutos. Em Jaraguá do Sul, a apresentação está marcada para o dia 24 de agosto, às 18h, no Teatro Sesc. Os ingressos gratuitos serão distribuídos uma hora antes de cada apresentação. Contatos pelo telefone 3275-7800.